Após desistência do Podemos em formalizar a chapa para as eleições, Diretório Municipal decidiu pela dobradinha na sigla
Na tarde desta segunda-feira (5), o Partido Novo reuniu a imprensa local para anunciar que terá candidato próprio à majoritária e vai disputar a Prefeitura de Santa Cruz. Francisco Carlos Smidt, o Carlão, será o candidato a prefeito, tendo Anette Schiemann como candidata a vice-prefeita. Os dois representam o Novo.
Tem muito trabalho pela frente, disse Carlão. A campanha envolve muitas questões, desde questões financeiras, agendas, plano de governo, e serão dois meses de intensas atividades, frisou o candidato pelo Novo, o que será feito com muita satisfação, “porque é em prol da nossa comunidade. E desde agora, como sempre fizemos na nossa vida pública, procuraremos fazer o melhor. A razão de ser do homem público é da janela para fora, olhar para as necessidades da comunidade“, salientou.
Carlão começou sua caminhada política em 1992, quando concorreu e se elegeu para vereador. Foi duas vezes presidente da Câmara, secretário da Saúde e concorreu a Prefeito de Santa Cruz. Junto ao Partido Novo, se sente motivado pela união em levar novas ideias de gestão e moralidade para a administração. “Queremos entregar serviços públicos de qualidade“. Para Carlão, a prioridade sempre será a saúde, seguida por educação de qualidade e outras mais como segurança, infraestrutura e outras demandas.
Notícias relacionadas
Vereador propõe a criação de escolas bilíngues em Santa Cruz
Proposta é de Rodrigo Rabuske, do Partido Liberal
“Impressiona a capacidade de investimento dos chineses”, destaca Airton Artus
Primeira visita da comitiva gaúcha na China foi às gigantes em tecnologia Huawei e BYD
Governo conclui etapa japonesa da missão à Ásia com foco em desenvolvimento sustentável e negócios
A comitiva visitou centros de excelência em gestão de desastres e inovação e se reuniu com empresas
Indiciado, Bolsonaro diz que Moraes “faz tudo o que não diz a lei”
PF indiciou 37 pessoas por tentativa de golpe de estado