Na última segunda-feira (1º) já haviam sido apreendidos 60 mil dólares também em Uruguaiana
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, nesta quinta-feira (4), 60 mil dólares sem comprovação de procedência em Uruguaiana. O dinheiro vale mais de R$ 300 mil.
Durante uma operação de combate ao crime, os PRFs abordaram um Gol, com placas de Uruguaiana, que transitava pela BR 290. A motorista, uma uruguaianense de 41 anos, disse aos policiais que era secretária e estava vindo de Alegrete, onde tinha ido visitar a sogra.
Ela não soube explicar a origem dos 60 mil dólares encontrados em um compartimento oculto no carro. A mulher, que não tinha antecedentes criminais, foi encaminhado para a delegacia e responderá por crime financeiro. O dinheiro foi apreendido e ficará à disposição da justiça.
Primeira apreensão
Na última segunda-feira (º), a PRF apreendeu, na mesma cidade, 60 mil dólares sem procedência que eram transportados escondidos embaixo das roupas de uma mulher.
Notícias relacionadas
![BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/STxyiTXw-moto.jpg)
BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos
Motor também não pertencia ao veículo, e condutor não tinha habilitação para dirigir
![Ladrão é preso após furtar duas sacolas de fios elétricos em supermercado desativado](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/fios-eletricos-1200x640.jpg)
Ladrão é preso após furtar duas sacolas de fios elétricos em supermercado desativado
Na tentativa de fuga, autor do crime ainda caiu em buraco e precisou ser resgatado pelos policiais militares
![Preso, homem mantinha sequência de perseguição contra a ex em Santa Cruz](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/20250211_081947-1200x872.jpg)
Preso, homem mantinha sequência de perseguição contra a ex em Santa Cruz
Acusado já havia sido condenado por violência, retornou a importunar a mesma vítima e recentemente a procurou no trabalho e na casa dela
![Motorista alcoolizado e custódia em hospital: os detalhes do acidente que deixou cinco feridos na BR-471](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/acidente-1200x675.jpeg)
Motorista alcoolizado e custódia em hospital: os detalhes do acidente que deixou cinco feridos na BR-471
Reportagem da Arauto apurou a dinâmica de ocorrência do último sábado, que envolveu veículos emplacados em Vera Cruz, Venâncio Aires e Bento Gonçalves