Ela não possuia uma residência fixa e era usuária de droga
Um dos casos mais intrigantes dos últimos anos em Santa Cruz do Sul teve parte do seu desfecho anunciado na tarde desta quarta-feira (5). Em coletiva de imprensa realizada na sede da Delegacia da Mulher, a delegada Lisandra de Castro Carvalho confirmou que o corpo encontrado em um contêiner é de uma mulher de 47 anos, identificada como Adriana Teresinha Barcelos. A vítima era natural de Santa Cruz do Sul e havia saído de casa na segunda-feira (27) pela manhã, mas não disse para onde iria.
A família da vítima mora no bairro Piratini e seu ex-companheiro, com o qual teve filhos, reside na Travessa Daer. Ela não possuia uma residência fixa e era usuária de drogas. Para sustentar o vício, também se prostituía. Seu atual companheiro, morador do Bairro Pedreira, procurou a polícia por reconhecer a pulseira e a cor do esmalte das unhas dos pés da vítima. De acordo com a delegada, há a suspeita de crime sexual, devido à maneira que o corpo foi encontrado, nu e enrolado em lençóis. Porém, isso não foi confirmado pelo laudo diante do estágio avançado de decomposição. Com a identificação, a delegada faz um apelo à comunidade para denúncias, ainda que anônimas, para que possam esclarecer o caso.
Relembre o caso:
Notícias relacionadas

Troca de informações e cooperação mútua: parceria entre BM e Polícia Civil em Venâncio Aires gera resultados
Ação resultou na prisão de quatro indivíduos na Capital do Chimarrão

Quatro pessoas são presas em operação integrada da Polícia Civil e Brigada Militar de Venâncio Aires
Foram cumpridas quatro ordens judiciais de busca e apreensão, e uma prisão preventiva

Homem é preso com cocaína escondida dentro da cueca
Força Tática realizou abordagem a acusado. Em casa abandonada, foram localizados mil pinos a serem preenchidos com droga

Comando Rodoviário da BM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Candelária
A ação ocorreu nesta quarta-feira durante fiscalização de trânsito e prevenção à criminalidade