Treinador do Grêmio falou sobre as estruturas do Avenida após o jogo do fim de semana
Após as críticas de Renato Portaluppi às condições do Estádio dos Eucaliptos, o assessor especial da presidência do Avenida, Guilherme Eich, conversou com a reportagem do Portal Arauto e rebateu as acusações. O representante do time de Santa Cruz do Sul classificou Renato como “um aproveitador” e disse que o treinador do Grêmio busca desviar o foco das dificuldades enfrentadas por sua própria equipe.
ENTENDA: Renato faz cobrança após jogo em Santa Cruz: “um horror”
Guilherme Eich afirmou que Renato foi além do limite ao prejudicar um clube do interior. “A gente trabalha muito duro. O gramado do Avenida nunca foi horroroso e não é. O Avenida sempre cuidou do seu gramado e sempre foi um belo campo para se praticar futebol. Ele se aproveitou do campo estar momentaneamente com linhas visíveis porque tivemos que fazer uma drenagem no fim do ano”, explicou.
Além disso, o assessor defendeu a iluminação do estádio, que foi ampliada para o campeonato e que, segundo ele, não está em más condições. “Uma equipe com folha de R$ 10 milhões não consegue ter um campo em dia e quer vir falar? Aos poucos, ano após ano, estamos melhorando nossa estrutura. Resumindo, ele é um aproveitador. Aproveitou de uma questão aparente do campo, por termos feito essa intervenção, pra criar todo um cenário, pra tirar o foco do terror que é o time dele”, falou.
Notícias relacionadas

Aspede conquista medalha em competição de basquete sobre rodas
Campeonato ocorreu em Capão da Canoa, no último fim de semana

Classificado, Ceisc União Corinthians quer virar a chave nos playoffs do NBB
Após tropeço na última rodada, equipe santa-cruzense foca em corrigir erros e fazer valer o fator casa contra o Corinthians

Grêmio oficializa Mano Menezes exatamente 20 anos após primeira passagem
No dia 21 de abril de 2005, técnico chegou ao clube para iniciar trabalho que culminaria no título da Série B

São Martinho sai na frente na final dos aspirantes do Campeonato de Monte Alverne
A grande decisão está marcada para o dia 1º de maio, feriado de quinta-feira, no campo do Guarani