Geral e Cobertura Especial

A última Querência Amada foi na Festa da Alegria

Publicado em: 04 de outubro de 2017 às 21:23 Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 às 16:13
  • Por
    Guilherme da Silveira Bica
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Portal Arauto/Letícia Dhiel
    compartilhe essa matéria

    Dupla Oswaldir e Carlos Magrão se despediu do público em um show memorável

    Depois da chuva registrada no último domingo (1º) impedir a apresentão de Oswaldir e Carlos Magrão, a noite desta quarta-feira (4) marcou a despedida de uma das maiores duplas nativistas do Estado. Com o espetáculo: " A última querência amada", eles deram adeus oficialmente aos palcos e aos milhares de fãs. A apresentação final ocorreu no lonão do Parque da Oktoberfest que esteve lotado durante as três horas de espetáculo. O show da dupla mais tradicional do Rio Grande do Sul foi um presente da Arauto FM, Prefeitura de Santa Cruz do Sul e Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp). 

    Durante a apresentação, a dupla elogiou a Arauto FM por fazer o evento e também o novo estúdio em Santa Cruz do Sul. "É um dos mais bonitos em que já estivemos." Ainda brincou bastante com o público e Oswaldir deu a notícia de que virou avó nesta quarta. Durante as três horas, o público não abandonou os cantores, entoando todas as músicas e encerrando com Querência Amada.

    Com 32 anos de carreira, 18 CDs e 1 DVD gravados, cerca de 1 milhão de cópias vendidas e um disco de ouro, os músicos apresentaram para as novas gerações uma das maiores músicas da história do cancioneiro gaúcho, Querência Amada. Na voz da dupla, também marcaram época sucessos como: Lago Verde Azul, Adeus Mariana, Céu,Sol,Sul,Terra e Cor, Mocinho Aventureiro, Um Pito, dentre outros.

    Confira entrevista da dupla ao Portal Arauto.