Dupla Oswaldir e Carlos Magrão se despediu do público em um show memorável
Depois da chuva registrada no último domingo (1º) impedir a apresentão de Oswaldir e Carlos Magrão, a noite desta quarta-feira (4) marcou a despedida de uma das maiores duplas nativistas do Estado. Com o espetáculo: " A última querência amada", eles deram adeus oficialmente aos palcos e aos milhares de fãs. A apresentação final ocorreu no lonão do Parque da Oktoberfest que esteve lotado durante as três horas de espetáculo. O show da dupla mais tradicional do Rio Grande do Sul foi um presente da Arauto FM, Prefeitura de Santa Cruz do Sul e Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp).
Durante a apresentação, a dupla elogiou a Arauto FM por fazer o evento e também o novo estúdio em Santa Cruz do Sul. "É um dos mais bonitos em que já estivemos." Ainda brincou bastante com o público e Oswaldir deu a notícia de que virou avó nesta quarta. Durante as três horas, o público não abandonou os cantores, entoando todas as músicas e encerrando com Querência Amada.
Com 32 anos de carreira, 18 CDs e 1 DVD gravados, cerca de 1 milhão de cópias vendidas e um disco de ouro, os músicos apresentaram para as novas gerações uma das maiores músicas da história do cancioneiro gaúcho, Querência Amada. Na voz da dupla, também marcaram época sucessos como: Lago Verde Azul, Adeus Mariana, Céu,Sol,Sul,Terra e Cor, Mocinho Aventureiro, Um Pito, dentre outros.
Notícias relacionadas
Pavimentação da estrada de Linha Saraiva avança
Ao todo, será pavimentada uma área de 4.823,10 m2 da via, que também receberá meios-fios
Pesquisa expõe diferença de renda entre negros e brancos no Brasil
Para supervisora do Dieese, ainda é longo o caminho para diminuir desigualdades
Carreta do Senai vai oferecer cursos gratuitos de culinária em Candelária
Unidade móvel está instalada ao lado da Praça Alberto Blanchardt da Silveira
Conferência Intermunicipal do Meio Ambiente será em dezembro
O evento está marcado para no próximo dia 6, na Unisc