Em Ibiraiaras, duas pessoas perderam a vida ao serem arrastadas pela correnteza
O Rio Grande do Sul enfrenta um cenário de preocupação devido às fortes chuvas, granizo e ventos intensos que atingiram o estado nos últimos dias. Até o momento, as autoridades confirmaram quatro óbitos em decorrência das condições climáticas.
LEIA TAMBÉM: Subida do nível do Rio Taquari preocupa municípios da região
O levantamento divulgado pelas autoridades na tarde desta segunda-feira (4) revela números alarmantes – 353 pessoas desalojadas, que precisaram deixar suas residências em busca de abrigo com familiares, amigos ou vizinhos.
Em Mato Castelhano, um homem perdeu a vida após a caminhonete em que ele estava ser arrastada pela forte correnteza. Outra pessoa que estava no veículo conseguiu escapar por conta própria e está em segurança, segundo informações dos bombeiros.
Na cidade de Passo Fundo, um homem acabou sofrendo uma descarga elétrica durante a tempestade. Ele estava em sua residência e foi resgatado por familiares, mas apesar dos esforços médicos no Hospital Municipal Doutor César Santos, não resistiu aos ferimentos.
A tragédia também atingiu Ibiraiaras, onde duas pessoas perderam a vida ao ficarem presas dentro de um veículo que tentava atravessar um rio. O veículo foi arrastado pela correnteza, resultando na fatalidade.
Notícias relacionadas
Conferência Intermunicipal do Meio Ambiente será em dezembro
O evento está marcado para no próximo dia 6, na Unisc
FOTOS: Procissão das Criaturas marca as ruas do Centro de Santa Cruz
Desfile temático foi realizado na noite deste sábado
Encantos de Natal chega ao Lisaruth Open Mall em dezembro
Programação natalina promete encantar os visitantes na Avenida Léo Kraether, nº 41, no Bairro Country
Abastecimento de água deve ser retomado durante a noite em Rio Pardo
Corsan está substituindo componentes elétricos que apresentaram falha na estação de bombeamento da Rua Francisco Alves