Projeto de lei deve estar pronto a tempo de ingressar na pauta da próxima sessão
O presidente do Poder Legislativo de Santa Cruz do Sul, Bruno Cesar Faller (PDT) anunciou a adoção de controle do ponto biométrico para os servidores da Mesa Diretora. Faller garantiu, durante coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (4), que a Mesa está finalizando uma alteração no projeto de lei a tempo de ingressar na pauta da próxima sessão, a fim de que possa ser colocado em prática o mais rápido possível. “O processo de controle do cartão ponto dos CCs da mesa já vinha em discussão na Câmara desde o início do ano”, destacou Bruno.
O presidente citou que este procedimento será adotado unicamente para os servidores da Mesa, sendo que no caso dos assessores dos gabinetes, a competência de controle de assiduidade e efetividade será de cada vereador. “A responsabilidade dos cargos da mesa diretora é do presidente. Assim, estamos tomando esta iniciativa no sentido de controlarmos melhor as atividades de cada um. Também iremos discutir com os vereadores a adoção de medidas para melhorar o controle dos servidores de cada gabinete”, citou o presidente.
Notícias relacionadas
Comitiva gaúcha marca presença em feira internacional de cadeias de suprimentos na China
Objetivo da visita é observar o modelo proposto e avaliar as possibilidades de adaptação para a realidade gaúcha
PEC que proíbe aborto legal pode ser votada nesta terça na Câmara
O caráter polêmico da proposta tem acirrado os debates
Após reclamações sobre calor durante Enart, vereador propõe estudo para climatização do Arnão
Indicação é de Serginho Moraes, do Partido Liberal
Diplomação dos eleitos acontece entre 16 e 18 de dezembro na 40ª e 162ª Zona Eleitoral
Cerimônias acontecem, na maioria dos casos, nas Câmaras de Vereadores dos municípios de abrangência e vão reunir eleitos e autoridades