Projeto de lei deve estar pronto a tempo de ingressar na pauta da próxima sessão
O presidente do Poder Legislativo de Santa Cruz do Sul, Bruno Cesar Faller (PDT) anunciou a adoção de controle do ponto biométrico para os servidores da Mesa Diretora. Faller garantiu, durante coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (4), que a Mesa está finalizando uma alteração no projeto de lei a tempo de ingressar na pauta da próxima sessão, a fim de que possa ser colocado em prática o mais rápido possível. “O processo de controle do cartão ponto dos CCs da mesa já vinha em discussão na Câmara desde o início do ano”, destacou Bruno.
O presidente citou que este procedimento será adotado unicamente para os servidores da Mesa, sendo que no caso dos assessores dos gabinetes, a competência de controle de assiduidade e efetividade será de cada vereador. “A responsabilidade dos cargos da mesa diretora é do presidente. Assim, estamos tomando esta iniciativa no sentido de controlarmos melhor as atividades de cada um. Também iremos discutir com os vereadores a adoção de medidas para melhorar o controle dos servidores de cada gabinete”, citou o presidente.
Notícias relacionadas

Após controvérsia, Santa Cruz revê norma para presença de animais em casas geriátricas
Câmara de Vereadores, em conjunto com a Secretaria Municipal de Bem-Estar Animal, estuda mudanças na legislação para permitir a permanência de cães e gatos nesses espaços

Nos primeiros 100 dias, Secretaria de Cultura avança na execução do plano de governo em Santa Cruz
Secretário Douglas Albers afirmou que 14 dos 15 itens apresentados na campanha já estão em andamento

Nove projetos ingressam em pauta no Legislativo
Sessão ordinária ocorrerá na próxima terça-feira (22), a partir das 16h

Administração de Pantano Grande investe em ações contra enchentes e seca nos primeiros 100 dias
Em entrevista à Arauto News, prefeito Mano Paganotto apresentou um balanço do trabalho realizado pela gestão