Polícia

Homem é esfaqueado após desentendimento na venda de drogas em Passo do Sobrado

Publicado em: 04 de agosto de 2022 às 07:51 Atualizado em: 04 de março de 2024 às 08:15
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • compartilhe essa matéria

    Discussão aconteceu porque um deles teria vendido papel no lugar do crack

    Um homem foi esfaqueado depois de uma discussão envolvendo a venda de drogas em Passo do Sobrado. A ocorrência foi atendida no início da noite dessa quarta-feira (03) pela Brigada Militar.

    Por volta das 18h50, o ferido, de 30 anos, buscou atendimento no posto de saúde do município. A guarnição foi até o local e a companheira dele informou o nome do homem que seria responsável pela agressão.

    Os policiais encontraram o acusado na residência dele. Questionado sobre o ocorrido, o homem confessou ter se desentendido com a vítima porque havia comprado cinco pedras de crack. O usuário teria ido tirar satisfações depois de perceber que duas eram apenas buchas de papel.

    Durante a discussão, o suporto traficante deu um “pranchaço de facão” na orelha do usuário, que revidou com uma facada. Com a confissão do crime, foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro.