Desse total, apenas quatro apresentaram sintomas leves
Com testes rápidos apontando um surto de coronavírus, a Prefeitura de Pantano Grande está de portas fechadas. Após confirmação dos resultados positivos nessa sexta-feira (3), o prefeito, Cássio Soares, o vice-prefeito, Ivan Trevisan, e metade dos servidores municipais foram afastados do trabalho pelos próximos 14 dias. Os prédios da prefeitura passarão por higienização.
De acordo com a assessoria de imprensa do município, ao todo foram 55 pessoas que atuam no Centro Administrativo, Parque de Obras e Secretaria da Agricultura, confirmadas em teste rápido para a doença. Desse total, apenas quatro apresentaram sintomas leves. Porém, todos permanecerão afastados do trabalho.
Na tarde deste sábado, membros do Comitê de Crise realizarão uma videoconferência para definir medidas a serem adotadas. Testes ainda são realizados ao longo do dia em funcionários da prefeitura e familiares dos funcionários. Os familiares daqueles que já testaram positivo também estão em isolamento domiciliar. Antes da identificação do surto, Pantano Grande tinha apenas três casos confirmados da doença.
Relembre
Prefeito, vice e secretários de Pantano Grande testam positivo para coronavírus
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade