Feed de Negócios

  • Por
    Maiquel Thessing
  • Feed de Negócios

    Em poucos dias, Villa se consolida como novo point dos santa-cruzenses

    Publicado em: 04 de junho de 2021 às 14:19 Atualizado em: 01 de março de 2024 às 18:28
    Foto: Maiquel Thessing/ Grupo Arauto
    compartilhe essa matéria

    Espaço reúne seis restaurantes, dois bares e uma área infantil, além de outras novidades

    Santa Cruz do Sul conta, desde o dia 1º de junho, com um novo espaço com uma gastronomia que realmente é de dar água na boca. Situado na Rua Borges de Medeiros, número 422, no centro da cidade, o Villa está se consolidando como o novo point dos santa-cruzenses.

    Composto por seis restaurantes, dois bares e uma área infantil, o Villa foi organizado no local onde antes ficavam as piscinas da Associação Ginástica. Cada restaurante ficou responsável por locar um contêiner e oferecer as delícias e os seus diferenciais. 

    O projeto foi idealizado por Roberto Nascimento, Andrea Goettert e Andrea Collares e promete trazer ainda muitas outras novidades para Santa Cruz. Roberto conta que tem grande experiência na área do turismo, além de hotelaria e gastronomia. Unindo essas experiências e colocando o conhecimento em prática, o projeto Villa foi elaborado. "O food parking é mais um passo para a organização de algo maior que é transformar a Rua Borges de Medeiros em uma rua gastronômica e turística, buscando o desenvolvimento econômico da região. Temos ideias muito bacanas para a rua", complementa. 

    De acordo com  Roberto, o Villa é um espaço multicultural, sem pretenções de ser glamuroso e sofisticado. A ideia é fazer com que as pessoas possam curtir o espaço, levar até mesmo os pets, seja nos sábados, domingos, feriados e outros dias da semana. "O Villa é descontração e miscigenação. As pessoas vão poder apreciar diferentes gastronomias", explica. Quem for degustar as delícias do local, poderá encontrar restaurantes havaiano, vegano, além de hamburgaria, pizzaria, creperia, espaço destinado às crianças e bar com drinks, coquetéis e cervejas artesanais. O que também chama atenção é que, além do aconchego do lugar, não há cobrança de ingresso.