Eni da Silva Machado, 70 anos, teve traumatismo craniano com hemorragia e faleceu no início da noite desta quarta-feira (3)
Faleceu por volta das 20h30min de ontem, quarta-feira (3), a idosa agredida pelo filho em Rio Pardo. O caso ocorreu no Bairro Bom Fim, na segunda-feira (1º). Eni da Silva Machado, 70 anos, estava na UTI do Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul, em coma causado pelo traumatismo craniano com hemorragia. De acordo com a enfermagem da UTI da instituição hospitalar, a idosa deu entrada no hospital no dia 1º, trazida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Rio Pardo, mas passou para o leito de tratamento intensivo na manhã de terça-feira (2). O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Santa Cruz do Sul.
Eni foi atacada pelo filho de 39 anos. O homem teria batido a cabeça da mãe contra o chão diversas vezes, após ser acordado por ela. O agressor foi encaminhado ao Presídio Estadual de Rio Pardo e responderá, em um primeiro momento, por lesão corporal e violência doméstica.
Notícias relacionadas
Residência é destruída pelo fogo em Vila Mariante
Sinistro aconteceu na madrugada deste domingo
Homem foge após jogar carro contra viatura da Brigada Militar em Rio Pardo
Fato ocorreu enquanto a BM estava efetuando a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas
Ciclista embriagado se envolve em acidente com carro em Venâncio Aires
Colisão aconteceu na RSC-453, em frente ao Posto Nevoeiro
Acidente deixa caminhoneiro preso nas ferragens na RSC-287
Homem foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários