Mulher de 73 anos apresentou febre e dificuldade para respirar no dia 30 de março
Uma idosa de 73 anos é a sétima vítima de coronavírus no Rio Grande do Sul. Ela faleceu na madrugada deste sábado (4) em um hospital de Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. O óbito foi confirmado no início da noite pela Secretaria Estadual da Saúde. Segundo a prefeitura de Novo Hamburgo, a idosa apresentou os sintomas de febre e dificuldade para respirar no dia 30 de março. Ela foi levada para o Hospital Municipal e ficou na ala reservada para tratamento da covid-19. A paciente morreu cinco dias depois.
A administração municipal informou que a idosa residia em uma clínica geriátrica e apresentou os sintomas no local. Por isso, todos os outros moradores também foram examinados. Nenhum apresentou sintomas. A Vigilância em Saúde da cidade vai monitorar a situação da clínica. É a segunda morte confirmada em Novo Hamburgo. A outra vítima na cidade também era uma idosa, de 84 anos, no dia 30 de março.
As outras mortes no Rio Grande do Sul ocorreram em Porto Alegre e Ivoti. O Estado tem 418 pessoas infectadas, segundo a Secretaria da Saúde. No Brasil, são 432 mortes e 10.278 casos confirmados, segundo o Ministério da Saúde.
Notícias relacionadas
“Há situações em que a mulher sequer percebe que aconteceu uma violência”, afirma advogada
Crime de importunação sexual foi registrado nessa quinta-feira em Santa Cruz
Hospital Santa Cruz promove palestras sobre manejo da dor
A atividade será realizada no auditório do Curso de Medicina
Enart promove ação solidária e arrecada quatro mil brinquedos para crianças carentes
Durante o evento, o Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) angariou brinquedos novos que serão doados na Festa de Natal do Município
ARAUTO REPÓRTER UNISC 22 de Novembro de 2024
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ QUARTO Congresso Estadual das Academias de Letras inicia HOJE em Santa Cruz. ➡️ Incidência de sinistros em estufas de tabaco são motivos de alerta na atual safra. ➡️ Santa Cruz sedia segunda…