Artista faleceu aos 95 anos, no Rio de Janeiro
Aos 95 anos, a atriz Tônia Carrero morreu, na noite deste sábado (3), no Rio de Janeiro. Tônia passava por uma cirurgia em uma clínica particular na Gávea, na zona sul da capital fluminense. Durante a operação, teria sofrido uma parada cardíaca e não resistido.
Ao canal GloboNews, a atriz Luiza Thiré, sua neta, afirmou que o velório será no domingo (4). Segundo Luiza, a avó será cremada na segunda-feira (5).
Durante a carreira, Tônia deu vida a personagens de destaque como Stella Fraga Simpson, na novela "Água Viva", e Rebeca, em "Sassaricando". A última participação da atriz em uma novela ocorreu em "Senhora do Destino", que começou em 2004.
Notícias relacionadas

Paixão de Cristo será encenada em Rio Pardo nesta sexta-feira
Espetáculo vai ocorrer ao ar livre e comunidade poderá conferir

Comitiva da Fenachim divulga festa em Porto Alegre com ação no Dia do Churrasco e do Chimarrão
O local escolhido para esse momento é o tradicional CTG 35

“Queremos fazer com que a festa seja da cidade, não só no parque”, diz Mathias Bertram
Presidente da 40ª Oktoberfest quer levar força da festa para os bairros e comércio local

Festa Campeira da Cabanha Cortês movimenta o Parque de Eventos no feriadão
Programação conta com gineteadas, touradas, leilão, carreira em cancha aberta, show nacional e baile