Ladrão parou em lancheria para pedir gasolina ao proprietário do estabelecimento, mas este negou fornecer combustível após reconhecer moto do morador de Linha Branca
A Polícia Civil investiga uma ocorrência inusitada de roubo com lesões registrada no último domingo (2), no interior de Sinimbu. O caso aconteceu por volta das 17 horas. Um morador da localidade de Linha Branca estava em sua residência quando um homem de aproximou e começou a desferir socos nele.
Na sequência, o autor das agressões roubou a moto do morador, uma CBX Twister amarela, e fugiu. O criminoso passou por localidades como Salto do Rio Pardinho e Linha Almeida, parando em uma lancheria. No local, ele pediu gasolina para o proprietário do estabelecimento, mas este negou fornecer combustível após reconhecer a moto do morador de Linha Branca.
Leia também
Por isso, o criminoso fugiu, não sendo mais localizado. Posteriormente, a moto foi recuperada pelo proprietário, após ser abandonada em uma área de mata pelo ladrão. O caso foi registrado na delegacia e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Notícias relacionadas

Homem tenta furtar porco em propriedade, mas foge antes da chegada da polícia
Autor chegou a matar o animal, mas foi flagrado por morador ao se limpar do sangue na beira de um rio

Apreensão de drogas em Herveiras é a maior da história na região
Marca superou duas outras ações recentes e uma mais antiga: relembre as ofensivas

Em aula do Proerd menina denuncia abuso e BM prende acusado
Caso aconteceu em Rio Pardo. Acusado é padrasto de vítima e foi conduzido ao sistema prisional

Colisão entre motos deixa dois feridos em Santa Cruz
Vítimas foram conduzidas pelos Bombeiros e pelo Samu ao Hospital Santa Cruz, onde receberam atendimento