Prorrogação ocorre devido à dificuldade em garantir recursos humanos
Em reunião realizada nesta segunda-feira (4), ficou definido o retorno das aulas presenciais nas Escolas Municipais de Educação Infantil (Emeis) para a segunda quinzena de janeiro. Conforme a nova equipe da Secretaria de Educação, a decisão por prorrogar o retorno das atividades, que estava prevista para ocorrer nesta quinta-feira (7), aconteceu devido à dificuldade em garantir recursos humanos, uma vez que os professores concursados estão em férias e não há contratos vigentes para profissionais substitutos. Além disso, a compra de merenda escolar e de produtos de higiene para as escolas ainda segue em processo.
O prefeito Jarbas da Rosa pediu esforços redobrados para garantir, o quanto antes, o retorno dos educandários. As equipes também estão mobilizadas para que ao retornarem as atividades presenciais, professores, alunos e servidores, tenham asseguradas todas as medidas necessárias para seguir os protocolos de segurança contra o coronavírus.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade