Nova integrante foi apresentada, nessa quarta-feira, pelo Conselho Gestor aos colaboradores da entidade
A empresária e jornalista Roberta Pereira é a nova integrante da equipe de gestão da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul. Na manhã dessa quarta-feira (2) ela foi apresentada pelo Conselho Gestor aos colaboradores da entidade. Com grande experiência na área gestão, Roberta vai agregar a sua expertise profissional aos produtos, serviços e eventos da ACI.
O presidente da entidade, Ario Sabbi, avaliou como muito positiva a contribuição da empreendedora à entidade. “Trata-se de um reforço importante para qualificarmos ainda mais o processo de gestão da ACI”, declarou.
Natural de Cachoeira do Sul-RS, radicada em Santa Cruz do Sul há 29 anos, Roberta Pereira tem 48 anos, é casada e tem uma filha de 11 anos. É jornalista e tem MBA em Marketing Estratégico, ambos pela Unisc. Sua trajetória profissional iniciou na Unisc em 1996, onde foi Assessora para Projetos Especiais. Foi diretora do Sesc Santa Cruz do Sul por quase 19 anos (de 2004 a 2023), onde coordenou inúmeros projetos e ações impactantes, nas áreas de educação, saúde, esporte, cultura, lazer e assistência social.
Junto com amigos e agitadores culturais da cidade é idealizadora do Bailinho de Carnaval da Borges (5 edições) e Festival Santa Cruz de Cinema (8 edições). Roberta foi presidente de duas Oktoberfest (2021 e 2022) e teve também passagem na gestão pública, como secretária municipal de Desenvolvimento Social e de Cultura (2023/2024).
Notícias relacionadas

Moradores relatam danos causados por obra em condomínio no Bairro Esmeralda
Reunião com o prefeito Sérgio Moraes ocorreu nesta quinta-feira

Prefeitura de Rio Pardo envia oito propostas para o Novo PAC Seleções
O Governo Federal tem 180 dias para analisar os itens

Obras do Viaduto do Arroio Grande bloqueiam trânsito nesta sexta-feira
Prefeitura divulgou rotas alternativas; confira

Prefeitura de Santa Cruz retoma discussões para assumir área do Daer
Administração Municipal avalia as contrapartidas exigidas pelo Governo do Estado para a transferência do terreno