Ele assume o comando do governo durante o período de férias do prefeito Mano Paganotto
Na manhã desta sexta-feira (3), ocorreu uma importante reunião para alinhamento de equipe e planejamento para o ano de 2025 em Pantano Grande. O encontro que aconteceu em dois momentos, também marcou a transmissão de cargo do comando de Executivo Municipal para o vice-prefeito Juninho Pires, que assumirá o comando do Executivo Municipal pelos próximos 30 dias, durante o período de férias do prefeito Mano Paganotto.
A reunião, iniciada no gabinete da Prefeitura, contou com a presença de secretários municipais, vereadores e imprensa, onde foram discutidas pautas pertinentes ao planejamento de ações que serão desenvolvidas neste ano, bem como definidas as prioridades e estratégias para garantir a eficiência na gestão pública e o bom atendimento à população. Logo após, houve um encontro festivo para confraternização.
O prefeito Mano Paganotto destacou sua confiança em cada secretário e, também, sua tranquilidade em passar o comando do governo para seu vice, tendo em vista que as decisões do cargo sempre foram tomadas em conjunto e de forma harmônica. “Tenho um vice-prefeito atuante, que participa diretamente de todas as ações do Governo e, também, secretários em que confio no trabalho desenvolvido”.
Ainda na reunião, foi oficializado Rondinele Rosa como o novo secretário do Interior. Rondinele assumirá a pasta no lugar de Gilberto Carvalho que deixou o comando da secretaria para assumir o cargo de vereador na última quarta-feira, dia 01.
Juninho Pires agradeceu a confiança depositada nele pelo prefeito Mano Paganotto, destacando que, estará comprometido em desempenhar um bom trabalho para a comunidade pantanense, dando continuidade à todas as ações e projetos importantes.
Notícias relacionadas
Sérgio Moraes assegura que Wenzel segue na coordenação de Conselho Ambiental
Na próxima quarta-feira haverá o primeiro encontro dos integrantes do conselho com o prefeito
Abel Trindade projeta pautas conservadoras e diálogo com a comunidade no Legislativo
Vereador assumiu vaga na Câmara de Vereadores após Rodrigo Rabuske ir para a Secretaria de Saúde
Eleitores que não votaram no 2º turno têm até terça para justificar
Ausência injustificada às urnas resulta em sanções ao eleitor
No comando do Legislativo em 2025, Nicole Weber quer representar a todos
Ela projeta uma relação de parceria entre os três poderes