Esportes

Luta é para erguer o troféu de campeão

Publicado em: 02 de dezembro de 2016 às 15:53 Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 às 11:06
  • Por
    Lucas Miguel Batista
  • Fonte
    Jornal Arauto
  • Foto: Arquivo Jornal Arauto
    compartilhe essa matéria

    Final do Campeonato Regional é neste domingo, em Linha Capão. Boa Vontade e Senai disputam a taça, que é inédita para as equipes

    Linha Capão vai vestir vermelho, azul e branco neste fim de semana. As cores identificam o Boa Vontade, único time de Vera Cruz a disputar o Regional de Futebol em 2016 e finalista em sua primeira participação. O time irá jogar a partida de volta da decisão com o Senai. A vantagem é da equipe de fora, que venceu por 2 a 1 o primeiro jogo e precisa apenas de um empate no tempo normal. Mas o fato de jogar em casa e contar com a torcida vera-cruzense deixa o Boa mais forte para entrar em campo e buscar o troféu inédito. Pelos aspirantes, a vantagem é do time de Vera Cruz. Os reservas irão disputar a decisão com o União, de Monte Alverne. Na partida de ida, o Boa venceu de 5 a 0 e busca um empate para ser campeão. O jogo também será na tarde de domingo, dia 4 de dezembro, antes da partida  decisiva dos titulares, que inicia às 17 horas.

    Para o técnico do Boa Vontade, Cássio Dorfey, o time terá como primeiro passo buscar o resultado positivo nos 90 minutos, para então levar o jogo à prorrogação. “A expectativa é de uma grande partida. Sabemos que temos jogadores com a  capacidade para reverter esta situação e lutaremos para que isso ocorra”, projeta. “Além de jogarmos em casa, contaremos com o apoio da nossa torcida, fator que acreditamos que ajudará – e muito – neste confronto”, completa.