Política

“Eu sempre fui de escutar e principalmente de receber as pessoas” diz Jaqueline Marques

Publicado em: 02 de novembro de 2020 às 09:06 Atualizado em: 22 de fevereiro de 2024 às 23:46
  • Por
    Rafael Cunha
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Guilherme Bica/Portal Arauto
    compartilhe essa matéria

    Candidata da coligação "Inova Santa Cruz", Jaqueline tem como vice Ido Inácio Dupont (PSD)

    Abrindo mais uma semana de entrevistas com os candidatos ao Executivo de Santa Cruz do Sul, a Arauto FM recebeu nesta segunda-feira (2), Jaqueline Marques (PSD). A candidata da situação está à frente da coligação "Inova Santa Cruz", que tem como candidato a vice Ido Inácio Dupont (PSD). A chapa é composta ainda pelo Democratas, Cidadania, Republicanos e PROS. Os temas sorteados na entrevista foram: participação santa-cruzense no governo; gestão eficiente; água e saneamento; e Santa Cruz do Sul do futuro.

    A candidata começou respondendo sobre a qual a participação da população santa-cruzense no governo. Jaqueline citou algumas parcerias realizadas enquanto estava a frente do Secretaria de Educação. Ela ressaltou que é a favor do diálogo e sempre conversou com todos os servidores para entender as necessidades de cada setor. Sobre gestão eficiente, a candidata falou sobre a otimização da estrutura e qualificação de profissionais. Ressaltou ainda a necessidade de desburocratização, revisão de secretarias e eficiência de trabalho.

    Um dos temas polêmicos na atual gestão tem trata água e saneamento. Nesse tema a candidata ressaltou a necessidade de fiscalização. “Precisa haver constância na fiscalização. A Corsan tem deixado a desejar muito neste momento. Sabemos que estão sendo feitos investimento, que por muitos anos não foi revista a questão do saneamento em Santa Cruz, a tubulação é muito antiga e ineficiente. A demanda aumentou mas precisamos de mais agilidade por parte da Companhia”, criticou.

    Veja a entrevista completa:

    Confira em áudio:

    Cobertura Eleições 2020 Arauto. Patrocínio: