Conforme a BM, o pleito transcorre dentro da normalmente na região
Uma pequena confusão envolvendo um eleitor na Escola Estadual de Ensino Fundamental (Emef) Bruno Agnes, no Bairro Schultz, em Santa Cruz do Sul foi registrada na manhã deste domingo (2). De acordo com a Brigada Militar, um eleitor teve problemas com o seu cadastramento e discutiu com a equipe de mesários, momento em que os policiais foram acionados.
Conforme o Major Fábio Azevedo, comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Santa Cruz do Sul, não foi efetuado registro contra o eleitor, a situação apenas foi contida. “Um eleitor não estava conseguindo exercer o direito ao voto. Ele começou a discutir com os mesários, fomos acionados, assim como a juíza eleitoral, e tudo foi resolvido”, explica.
Em relação às demais ocorrências em Santa Cruz do Sul e Vera Cruz, houve, segundo o Major Azevedo, derramamento de santinhos em três escolas. “Nada que fuja da normalidade. Tivemos derrame de santinhos em três escolas de Santa Cruz. Também retiramos dois wind banners que foram esquecidos, um em Vera Cruz e outro em Santa Cruz. Recolhemos os materiais e fizemos o registro”, afirmou.
Conforme a Brigada Militar, em linhas gerais, o pleito transcorre normalmente nos dois municípios.
Notícias relacionadas
Duas em cada 10 brasileiras já sofreram ameaça de morte de parceiros
Para a maioria das brasileiras (60%), a sensação de que os agressores não pagam pelo mal que fazem tem relação com o aumento dos casos de feminicídio
Portas de jazigos são furtadas do Cemitério Municipal de Venâncio Aires
Ações criminosas ocorreram na madrugada de domingo e estão sendo investigadas
Homem que furtou motocicleta é agredido em Venâncio Aires
Caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira, no Bairro Aviação
Acidente deixa três pessoas feridas em Venâncio Aires
Colisão aconteceu na Rua 7 de Setembro, no Bairro Battisti