Allana Yasmin Klein têm 17 anos e chegou por volta das 8h para votar na Escola Affonso Rabuske em Linha Santa Cruz
Allana Yasmin Klein, de 17 anos, é estudante do segundo ano do Ensino Médio da Escola Affonso Pedro Rabuske de Linha Santa Cruz. Mas hoje, ela retornou ao educandário para exercer, pela primeira vez, o ato da democracia e ajudar a eleger o presidente, governador, senador e deputados para os próximos quatro anos. A exemplo dos moradores do bairro, a jovem também chegou cedo à secção. "É um momento muito importante poder ajudar a decidir o futuro do país e um marco na minha vida como o primeiro dia em que pude votar", destaca.
Ainda, segundo Allana, a escolha pelos candidatos ocorreu através de pesquisas e conversas com os pais. "Optei pelos que se encaixaram nos requisitos principais para poder representar a população e me representar também. Espero que cumpram o que eles propuseram na campanha e façam do Brasil um lugar melhor para toda população", ressalta.
Notícias relacionadas

Instituto Crescer Legal participa do IV Fórum Sul-Brasileiro de Educação Rural
Evento teve como objetivo apresentar as iniciativas realizadas pelas entidades e empresas apoiadoras do Espaço de Inovação do Agro, na Expoagro Afubra

Eficiência e sustentabilidade na produção leiteira são destaques do Espaço Casa da Emater
São abordados temas como manejo de pastagens e bem-estar animal

Audiência pública na Expoagro discute mudanças urgentes no Proagro e securitização das dívidas rurais
Encontro reuniu representantes do setor agropecuário e lideranças políticas

Produtor destaca o papel fundamental do tabaco para sustentação econômica
Orlandino da Costa trabalha no campo há 52 anos