Evento promovido pelo Sebrae/RS, com apoio do Sicredi e Sindigêneros, reúne empresas do setor de alimentos e bebidas
Santa Cruz do Sul será palco da 2ª Rodada de Negócios, promovida pelo Programa Agentes de Mercado Move+, do Sebrae/RS. O evento, que acontecerá no dia 11 de setembro, das 13h30min às 17h, no Salão de Eventos Sede Sicredi VRP – na RSC-287 em Santa Cruz do Sul.
A programação inclui uma palestra de abertura com Roger Klafke, especialista em Alimentos e Bebidas do Sebrae/RS, que abordará as Tendências de Mercado e Comportamento do Consumidor no Varejo de Alimentos. Além disso, empresas de diversos segmentos, como alimentos e bebidas, energia solar, soluções tecnológicas, controle de pragas e serviços industriais, estarão presentes para apresentar produtos diferenciados e com ofertas exclusivas para os participantes.
Entre os produtos que serão exibidos, destacam-se vinhos, espumantes, sucos de uva, queijos, kombuchas, temperos naturais, manteiga, pasta de amendoim, açaí, salgadinhos, soluções em web, e muito mais. O evento é uma oportunidade única para ampliar conexões e fortalecer parcerias com empresas que estão à frente das tendências de mercado, priorizando sustentabilidade e inovação.
Inscrições já estão abertas aqui.
Sobre o Sebrae Move+
O Sebrae Move+ é um programa dedicado a apoiar Micro e Pequenas empresas na expansão de suas vendas e na consolidação de parcerias comerciais estratégicas, promovendo eventos de negócios e capacitações voltadas para o crescimento sustentável e competitivo.
Para mais informações e inscrições, acesse o site do Sebrae/RS ou entre em contato com a organização do evento (51) 99994-8767 (51) 99803-5802.
Notícias relacionadas
Receita Federal abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Consumidores do Vale do Rio Pardo podem colocar contas em dia com o Super Feirão Zero Dívida
Campanha acontece de 25 a 30 de novembro, em prol do combate à inadimplência no estado
Percentual de famílias endividadas apresenta quinta alta consecutiva
Apesar da alta no percentual de endividados, pesquisa mostra que indicadores de inadimplência recuaram na passagem do mês
Para 2025, Venâncio Aires terá mais de R$ 440 milhões de orçamento
Projeção orçamentária foi apresentada pela Secretaria da Fazenda