Evento promovido pelo Sebrae/RS, com apoio do Sicredi e Sindigêneros, reúne empresas do setor de alimentos e bebidas
Santa Cruz do Sul será palco da 2ª Rodada de Negócios, promovida pelo Programa Agentes de Mercado Move+, do Sebrae/RS. O evento, que acontecerá no dia 11 de setembro, das 13h30min às 17h, no Salão de Eventos Sede Sicredi VRP – na RSC-287 em Santa Cruz do Sul.
A programação inclui uma palestra de abertura com Roger Klafke, especialista em Alimentos e Bebidas do Sebrae/RS, que abordará as Tendências de Mercado e Comportamento do Consumidor no Varejo de Alimentos. Além disso, empresas de diversos segmentos, como alimentos e bebidas, energia solar, soluções tecnológicas, controle de pragas e serviços industriais, estarão presentes para apresentar produtos diferenciados e com ofertas exclusivas para os participantes.
Entre os produtos que serão exibidos, destacam-se vinhos, espumantes, sucos de uva, queijos, kombuchas, temperos naturais, manteiga, pasta de amendoim, açaí, salgadinhos, soluções em web, e muito mais. O evento é uma oportunidade única para ampliar conexões e fortalecer parcerias com empresas que estão à frente das tendências de mercado, priorizando sustentabilidade e inovação.
Inscrições já estão abertas aqui.
Sobre o Sebrae Move+
O Sebrae Move+ é um programa dedicado a apoiar Micro e Pequenas empresas na expansão de suas vendas e na consolidação de parcerias comerciais estratégicas, promovendo eventos de negócios e capacitações voltadas para o crescimento sustentável e competitivo.
Para mais informações e inscrições, acesse o site do Sebrae/RS ou entre em contato com a organização do evento (51) 99994-8767 (51) 99803-5802.
Notícias relacionadas

Santa Cruz planeja novo estudo para criação de porto seco regional
Plataforma logística permitiria que operações como pesagem e desembaraço aduaneiro fossem realizadas no próprio município

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação busca aproximar poder público do setor empresarial
Em entrevista à Arauto News, secretário Leonal Garibaldi fez um balanço dos primeiros 100 dias de gestão

Pantano Grande investe em usina fotovoltaica e prevê economia mensal de R$ 100 mil
Objetivo é gerar economia na conta de luz dos prédios públicos e reinvestir os recursos em outras áreas

Dificuldades financeiras e preços altos afetam a Páscoa de 38% dos brasileiros
Despesas essenciais são a prioridade para 26% dos entrevistados em 2025