Programação irá iniciar no dia 15 de março e se estender até o dia 19 de março de 2023
Após reuniões realizadas com entidades, comunidade e com os membros natos para discutir onde seria realizada a 18ª Festa Estadual do Feijão, o prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, e o presidente da Fejão, Darlan Kittel, decidiram que o evento será no Parque Municipal Marci Luiz Nardi, de 15 a 19 de março de 2023.
Segundo o presidente, o intuito de realizar a festa no centro da cidade, desde o início, foi para ser uma festa popular, onde toda a população pudesse participar, abrangendo todas as classes sociais. Também foi pensado na questão de ser a primeira festa após a pandemia, sendo uma forma de prestigiar os nossos bares, restaurante e o comércio em geral, diminuindo o número de expositores de outros municípios, fortalecendo assim o comércio local.
De acordo com o presidente Darlan, a 18ª Fejão está sendo preparada com muito carinho, sendo que a festa vai contar com diversas atrações para toda a família, incluindo shows nacionais, humorísticos e infantis, além de feira comercial, industrial, artesanatos e ampla praça de alimentação.
O prefeito Armando Mayerhofer destaca que após algumas manifestações de entidades, as quais a Administração Municipal e a Direção da Fejão tinham o foco de valorizar, foi decidido por cancelar a realização da festa no centro e seguir com os preparativos para o Parque da Fejão. O Prefeito ressalta que solicitou para que não houvesse a cobrança de ingresso durante os dias de festa.
Notícias relacionadas

Encenação da Paixão de Cristo espera receber 3 mil fiéis em Candelária
O espetáculo inicia a partir das 09h30min desta sexta-feira

Atendendo à Amvarp, governo do RS confirma regularização de acessos na rodovia
Audiência confirmou que a obrigação no processo de regularização dos quase 2,5 mil acessos na área da duplicação da RSC-287 será do governo do Estado

Rede que vai abrir supermercados em Vera Cruz e Santa Cruz realiza Feirão de Empregos
Seleção ocorrerá na loja da Rua Assis Brasil, nº 731; veja detalhes

Servidores temporários vão atuar na reconstrução no Vale do Rio Pardo
Santa Cruz do Sul e Rio Pardo estão entre as cidades do Vale que receberão profissionais para ações de resposta às enchentes do ano passado