Arauto Saúde

Arauto Saúde

Arauto Saúde: Hospital Vera Cruz completa 25 anos de trajetória

Publicado em: 02 de setembro de 2022 às 10:33 Atualizado em: 04 de março de 2024 às 09:13
Foto: Arquivo Jornal Arauto
compartilhe essa matéria

Instituição hospitalar tem crescido nos últimos anos e vislumbra um futuro promissor com a chegada de especialidades

Na última quarta-feira, dia 31, o Hospital Vera Cruz (HVC) completou 25 anos de serviços prestados para a comunidade vera-cruzense e de todo o Rio Grande do Sul. Tal feito é digno de muita comemoração, principalmente pela estrutura que a instituição hospitalar oferece aos seus clientes, que podem usufruir de um atendimento de qualidade. Para falar um pouco mais sobre a atual situação do Hospital, os convidados desta semana do Arauto Saúde são a coordenadora de Desenvolvimento Humano do HVC, Cíntia Genehr, e o diretor técnico da instituição hospitalar, o médico cardiologista Tiago Fortuna.

Segundo Cíntia, o Hospital oferece cirurgias na área da ginecologia, obstetrícia, vascular, odontologia e plástica, em caráter particular e pelos convênios. Ainda, um atendimento de urgência e emergência 24 horas, além de quartos reformados com parte de diagnóstico de imagem, raio-x e ecografia. “Hoje, o cliente que busca por nossos serviços encontra uma estrutura muito organizada, extremamente qualificada e com uma equipe muito capacitada”, destaca a coordenadora, que não esconde a emoção em estar atuando no HVC. “Somos pessoas muito realizadas em trabalhar em uma instituição tão comprometida com o desenvolvimento do município e da região”, declara, Cíntia.

E se depender do diretor técnico do Hospital, o futuro guarda boas perspectivas para a instituição. “A gente vê no HVC um futuro promissor, pois ele vem crescendo nos últimos anos, diferente de outras instituições hospitalares do mesmo porte. A expectativa é que cresça muito o atendimento cirúrgico e clínico, para garantir uma melhora nos serviços de urgência e emergência, fazendo com que o HVC se torne referência com um trabalho qualificado, diferenciado e humanizado”, conclui Tiago.