Time santa-cruzense tenta avançar na série D do Campeonato Brasileiro
O Avenida entra em campo neste sábado (3) em busca da classificação às oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. O time de Santa Cruz encara o Inter de Limeira, a partir das 16h, no Estádio Major José Levy Sobrinho, no interior de São Paulo. O Periquito precisa da vitória para avançar. Em caso de empate, o jogo vai para os pênaltis.
A preparação do Avenida seguiu intensa nos últimos dias, conforme destaca o zagueiro Micael. O jogador, que chegou recentemente ao clube, reforça o comprometimento dos atletas e de toda a comissão técnica. “É um jogo mata a mata, mas acreditamos muito no nosso potencial. Sabemos do tamanho do desafio que será este jogo, mas acreditamos na vitória.”
Conforme o zagueiro, o time estudou ainda mais o adversário depois do jogo de ida, realizado em Santa Cruz, com o objetivo de evitar erros e alcançar o resultado positivo. “Todo jogo de mata a mata é diferente, ainda mais em uma decisão como esta. Mas dentro de campo estaremos focando, buscando ouvir as orientações que venham do treinador e dos jogadores no banco também”, salienta.
Na busca pela vitória e pela classificação, Micael reforça a necessidade de usar a experiência e saber a hora de atacar. “Quero muito levar o Avenida para a série C e quem sabe ficar mais um pouco [no clube].” O zagueiro destaca ainda a preparação mental para o confronto. Segundo ele, a equipe está focada e se doará ao máximo para vencer e avançar na competição.
Notícias relacionadas
Ceisc União Corinthians apresenta novo elenco e uniformes nesta quarta
Evento no Anfiteatro do Direito, na Unisc, será restrito a sócios, patrocinadores e imprensa
De olho no mundial de Eisstocksport, Luís Eduardo Kaufmann intensifica treinamentos
Santa Cruz do Sul é conhecida mundialmente por ser o berço do esporte no Brasil
Vera-cruzense conquista 3º lugar na Copa América de Jiu-Jitsu
Em outubro, Eduardo Raupp disputa a 6ª etapa do Circuito Estadual, onde está na quarta posição no ranking, de olho no Campeonato Mundial
Giovanna Pick e Verônica Bersch são campeãs mundiais de beach tennis
Final entre duplas brasileiras foi decidida no tie-break. Competição ocorreu de 11 a 15 de setembro, na Itália