Ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal nesta segunda-feira
A Polícia Rodoviária Federal prendeu nesta segunda-feira (1º) um homem que transportava drogas em um ônibus, abordado na BR-386, em Nova Santa Rita. O preso levava 17 quilos de drogas, entre maconha e skunk, ambos embalados a vácuo.
Durante fiscalização de combate ao crime, os policiais abordaram um ônibus que fazia a linha Santarém x Porto Alegre. Um dos passageiros, com 18 anos de idade e histórico por tráfico de drogas, disse aos policias que vinha da fronteira com o Paraguai, onde havia ido visitar familiares. Os PRFs ao revistarem sua mochila encontraram drogas. Em sua mala, que estava no bagageiro, foi localizado mais entorpecentes, totalizando cerca de 15 quilos entre maconha prensada e skunk.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado, junto com a droga, à polícia judiciária.
Notícias relacionadas
![Mulher e criança morrem em acidente na RSC-287](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-11-at-19.18.44.jpeg)
Mulher e criança morrem em acidente na RSC-287
Colisão aconteceu nesta terça-feira
![BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/STxyiTXw-moto.jpg)
BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos
Motor também não pertencia ao veículo, e condutor não tinha habilitação para dirigir
![Ladrão é preso após furtar duas sacolas de fios elétricos em supermercado desativado](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/fios-eletricos-1200x640.jpg)
Ladrão é preso após furtar duas sacolas de fios elétricos em supermercado desativado
Na tentativa de fuga, autor do crime ainda caiu em buraco e precisou ser resgatado pelos policiais militares
![Preso, homem mantinha sequência de perseguição contra a ex em Santa Cruz](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/20250211_081947-1200x872.jpg)
Preso, homem mantinha sequência de perseguição contra a ex em Santa Cruz
Acusado já havia sido condenado por violência, retornou a importunar a mesma vítima e recentemente a procurou no trabalho e na casa dela