O evento será sediado pela primeira vez na Praça da Bandeira, no Centro de Santa Cruz do Sul
Neste domingo (4), acontece a 9ª edição da Vênus Feira Feminina & Economia Criativa. O evento será sediado pela primeira vez na Praça da Bandeira, no Centro de Santa Cruz do Sul, junto ao Palacinho. As atividades vão das 16 horas às 21 horas, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e da Heilige Pocket.
Mais de 20 mulheres irão expor suas marcas de produtos e serviços de diversos segmentos na calçada da praça, onde também haverá um palco musical e cultural com a DJ Monique Rodrigues, a escritora Paola Severo, que vai trazer suas poesias, e a banda Venusianas, formada por Camila Barrios no vocal, Francine Stringuini na guitarra e Janaína Zílio na bateria. As Venusianas, banda oficial de feira, irão receber musicistas e cantoras locais convidadas para se apresentarem.
O evento estava previsto para ser realizado em 7 de maio, mas precisou ser adiado na ocasião em função do mau tempo. Como as atividades são ao ar livre, em caso de chuva ele não será realizado no domingo, sendo remarcado.
POTENCIAL CRIATIVO
A proposta da Feira Vênus é celebrar o protagonismo feminino e ser um espaço independente de economia criativa. “Queremos fortalecer o apoio mútuo e dar visibilidade ao potencial criativo de mulheres que têm suas marcas”, explica a idealizadora e organizadora da Feira Vênus, Melissa Braga.
A feira é organizada pela jornalista e fotógrafa Melissa Braga junto com a musicista e produtora cultural Francine Stringuini. Mais informações no perfil @venusfeira no Instagram e pelo Whatsapp (51) 99965-5100 com Melissa.
Notícias relacionadas
Durante recuperação de Paulinho, Pino vai assumir os microfones dos Atuais
Informação foi confirmada pela direção da banda, na noite desta terça-feira
2F Elétrica & Hidráulica inaugura em Vera Cruz
Com o nascimento de Frederico, Fernando Forsthofer da Silva decidiu empreender no ramo que soma experiência há 12 anos
Projeto de lei sobre proibição de tração animal gera debate em Santa Cruz
A proposta pretende vedar o uso de animais ungulados no perímetro urbano da cidade
Meu filho(a) nunca…
Quem nunca disse essa frase que atire a primeira pedra. Eu, minha gente, já mordi na língua incontáveis vezes. Mas o bom é perceber que temos a chance de rever conceitos, de mudar nossos próprios paradigmas. Sempre por eles.