Tarefa é uma das mais desafiadoras para as equipes
Quem é gincaneiro sabe: enfrentará momentos de muita aventura com a tarefa enigmática. Ela é uma das mais desafiadoras da Gincana de Vera Cruz e também uma das que mais geram curiosidade para a comunidade que, de longe, acompanha a trajetória das equipes neste fim de semana ímpar para o município.
Após as artísticas, na noite deste sábado (1º), cada equipe se apresentou em frente à Prefeitura de Vera Cruz para a conferência dos personagens solicitados em documento entregue na terça-feira. Ali, os desafios já iniciaram, com o batizado dos representantes. O ritual consistiu em tomar um ovo de galinha com leite e comer pimenta e sal.
Após a conferência, a madrugada foi de mistério e muito trabalho, que exigiu não apenas raciocínio e investigação, mas também força e resistência para o término da tarefa na manhã deste domingo. Uma das últimas partes do enigma consista em encontrar um baú, através de coordenadas de GPS. O conteúdo do baú e um bicho – não divulgado – precisava ser entregue na prefeitura até as 11h.
Veja fotos:
Notícias relacionadas

Centro Radiológico Radson celebra 38 anos como referência em diagnóstico por imagem na região
Empresa conta com três unidades em Santa Cruz do Sul

Fort Atacadista oferece vagas exclusivas para pessoas com mais de 50 anos em Santa Cruz
Seleção será realizada diretamente na loja, a partir da próxima segunda-feira; veja como participar

Prefeitura de Vera Cruz inaugura obras em escola municipal
Melhorias incluem espaço coberto, novo piso e renovação do telhado e calhas. Recurso de R$ 153 mil foi intermediado por vereador junto a deputado federal

“O negócio tem que ser bom para os dois”, destaca presidente da Amvarp sobre acessos na RSC-287
Em entrevista à Arauto News 89,9 FM, Nestor Ellwanger comemorou o fato do Governo do RS assumir o custo das intervenções