Fato ocorreu na noite do domingo (1º)
Um princípio de incêndio que ocorreu no Pronto Socorro do Hospital Bruno Born, em Lajeado, na noite do domingo (1º), chamou atenção da cidade e região, isso porque quem colocou fogo no espaço foi o pai de uma criança que aguardava atendimento.
O caso ganhou ainda mais repercussão após serem divulgadas imagens de quando o homem colocou uma substância líquida no balcão do local e, em seguida, ateou fogo. De acordo com o que foi divulgado no jornal O Informativo do Vale, a criança estava com febre e o pai ficou inconformado com a espera pelo atendimento.
É devido ao estrago, que o serviço do Pronto Socorro do Hospital Bruno Born está temporariamente suspenso. Na página no Facebook, a Unimed Vales do Rio Pardo e Taquari publicou que excepcionalmente nesta segunda-feira (2), em casos de urgência ou emergência, os beneficiários do plano de saúde de Lajeado devem procurar imediatamente o Hospital Estrela. O Corpo de Bombeiros de Lajeado foi acionado e controlou as chamas. Brigada Militar (BM) e Polícia Civil também estiveram no local e as circunstâncias do incêndio ainda são investigadas.
Notícias relacionadas
Colisão entre dois carros é registrada na BR-471, em Santa Cruz
A colisão, do tipo traseira, envolveu um Renault Fluence e uma Saveiro Cross
Foragido da Justiça é preso pela Polícia Rodoviária Federal na BR-386
Indivíduo era procurado pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas
Mulher fica ferida em acidente entre carro e caminhão na RSC-287
Sinistro aconteceu na manhã desta segunda-feira, em Vera Cruz
Major Marconatto: motivação pode estar relacionada a desentendimento de famílias
Comandante reforçou trabalho do setor de inteligência e das ações integradas para a rápida resposta. Suspeito será investigado pela Polícia Civil