Feed de Negócios

  • Por
    Maiquel Thessing
  • Feed de Negócios

    Yes Feminina e Masculina inaugura loja unificada nos próximos dias em Santa Cruz

    Publicado em: 02 de março de 2021 às 10:20 Atualizado em: 01 de março de 2024 às 13:02
    compartilhe essa matéria

    Estabelecimentos localizados na Rua Marechal Floriano, migram para um prédio mais amplo

    Para melhor atender aos clientes, a Yes Moda Feminina e Masculina decidiu ampliar e unificar as duas lojas em um único espaço: os estabelecimentos, atualmente localizados na Rua Marechal Floriano – um defronte ao outro –, irão migrar para a Rua Tenente Coronel Brito nº537, a partir da segunda quinzena de março.

    Há mais de duas décadas em Santa Cruz, a Yes iniciou os trabalhos no ano de 2010, em um pequeno prédio no Centro do município. Com a rápida expansão da loja, os proprietários Luciane Ludke e Márcio Weiss optaram por migrar, em agosto de 2013, para um espaço do outro lado da rua, onde funcionava a antiga Pitty Jeans. Por ali, consolidaram a Yes em duas lojas: uma, dedicada exclusivamente às mulheres e a outra, para os homens.

    Apesar do sucesso de ambas, Luciane e Márcio visualizavam algo maior. “Nossa ideia desde o princípio era, com o tempo, conseguir juntar as duas lojas, mas como ambas eram amplas, nos faltava esses espaços maiores na cidade. Na metade do ano passado, a gente viu que tinha essa possibilidade de nos instalar onde era a antiga Majal Ventury, deu certo e agora vamos inaugurar um novo espaço para facilitar a vida do cliente, para ele realizar suas compras no mesmo local”, explicam.

    Em uma estrutura de mais de 700m² e com mais de 10 colaboradores, a Yes – nome escolhido por transmitir positividade para as pessoas – planeja sempre ter o melhor produto, com qualidade e preço justo. "Não queremos só vender roupas, mas sim, vender a autoestima para o cliente, fazer com ele possa mostrar quem é através do seu estilo, do que veste. Então não é só a parte comercial e sim, todo o conjunto que deixa nossos clientes satisfeitos", considera Luciane.