Policiais estiveram no local onde morava o casal, no interior de Santa Clara do Sul
A Polícia Civil de Venâncio Aires segue as investigações para tentar esclarecer o duplo homicídio registrado no início da noite deste domingo (1) em Venâncio Aires. Na manhã desta segunda-feira (2), policiais estiveram na residência onde morava o casal, na localidade de Linha Nova Santa Cruz, interior de Santa Clara do Sul.
Foi constatado que a residência teve uma porta arrombada. Segundo informações do jornal Folha do Mate, os policiais já sabem que Luiz André Schulte, de 35 anos e Fernanda Rodriga Hünemeyer, 33 anos foram mortos na propriedade onde trabalhavam e viviam, além de outros detalhes importantes do crime.
A principal suspeita até o momento é que tenha ocorrido um latrocínio. Os dois corpos apresentavam diversas marcas desferidas por golpes de faca. Relembre o caso.
Notícias relacionadas
![Mulher e criança morrem em acidente na RSC-287](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-11-at-19.18.44.jpeg)
Mulher e criança morrem em acidente na RSC-287
Colisão aconteceu nesta terça-feira
![BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/STxyiTXw-moto.jpg)
BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos
Motor também não pertencia ao veículo, e condutor não tinha habilitação para dirigir
![Ladrão é preso após furtar duas sacolas de fios elétricos em supermercado desativado](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/fios-eletricos-1200x640.jpg)
Ladrão é preso após furtar duas sacolas de fios elétricos em supermercado desativado
Na tentativa de fuga, autor do crime ainda caiu em buraco e precisou ser resgatado pelos policiais militares
![Preso, homem mantinha sequência de perseguição contra a ex em Santa Cruz](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/20250211_081947-1200x872.jpg)
Preso, homem mantinha sequência de perseguição contra a ex em Santa Cruz
Acusado já havia sido condenado por violência, retornou a importunar a mesma vítima e recentemente a procurou no trabalho e na casa dela