A Umbro, fornecedora de materiais esportivos do clube, anunciou que a camisa da Chapecoense está esgotada
A direção da Chapecoense anunciou que mais de 13 mil pessoas pediram para ser sócias do clube nas últimas 24 horas, uma campanha que começou para ajudar a equipe catarinense após o acidente aéreo. "Ninguém podia imaginar essa dimensão. Entre ontem e hoje, 13 mil pessoas pediram para se associar, todos de fora de Chapecó", disse hoje o presidente interino do clube, Ivan Tozzo, em entrevista coletiva realizada na Arena Condá.
Tozzo, que foi obrigado a assumir temporariamente o cargo após a morte de boa parte da direção do clube no acidente, indicou que a equipe contava com apenas 9 mil sócios até o momento. A Umbro, fornecedora de materiais esportivos do clube, anunciou que a camisa da Chapecoense está esgotada porque as vendas por todo mundo cresceu depois da tragédia. O acidente, ocorrido nas proximidades de Medellín, provocou a morte de 71 das 77 pessoas que estavam a bordo do avião, que levaria a Chapecoense para a disputa da primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.
Notícias relacionadas
Saiba como será a avaliação prática do Enade Licenciaturas
Questionário deve ser preenchido até o dia 5 de dezembro
Pais e Filhos
A relação entre pais e filhos é um dos maiores legados da vida. Cada olhar trocado, cada palavra dita e cada gesto carregado de cuidado ficam guardados para sempre. O que plantamos no coração das crianças floresce, às vezes de…
O inquérito
A finalidade do inquérito é permitir ao Ministério Público oferecer denúncia ao Juiz para que seja instaurada ação penal contra alguém
Por Moacir Leopoldo Haeser
Abertas inscrições para o Projeto Verão na Piscina Maturidade Esportiva
A iniciativa tem por objetivo oferecer atividades de hidroginástica para pessoas acima de 60 anos