Ação também terá caráter social, a partir da arrecadação de produtos de higiene pessoal
A Organização Não Governamental (ONG) Alphorria promove no dia 6 de novembro, o evento “Construindo Respeito, Dignidade e Proteção às Mulheres”. A programação que acontece a partir das 18h30min, na Câmara de Vereadores, terá como palestrante a capitã da Brigada Militar de Venâncio Aires, Michele Vargas.
A ação tem apoio da Prefeitura e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim). Conforme a coordenadora da ONG, Ana Lúcia Landim, a programação é aberta a comunidade tem entrada gratuita.
“Estaremos fazendo o encerramento de uma campanha, lançada no evento Troféu Mulher Ativista em Destaque, em março deste ano, dando continuidade a arrecadação de materiais de higiene pessoal para vítimas de violência doméstica que, muitas vezes precisam sair às pressas de casa para ficar longe dos agressores”, destaca.
Notícias relacionadas

Parque do Chimarrão sedia 26º Rodeio Crioulo do CTG Lenço Branco
Abertura oficial do evento vai ocorrer no dia 5 de abril, a partir das 18h

Prefeitura de Venâncio Aires divulga programação de Páscoa; confira
Atrações devem ocorrer na praça matriz Coronel Thomaz Pereira

Santa Cruz sedia reunião estadual do Abutre’s MC neste fim de semana
Grupo é um dos motoclubes mais tradicionais do país, com 30 anos de história

Projeto Arte da Palavra incentiva a leitura e a produção cultural brasileira em Santa Cruz
Iniciativa do Sesc ocorre nesta segunda-feira, no Coworking Cultural