Prefeitura trabalha com a instalação de rede de água. Parte da rede de luz foi iniciada e se busca o complemento com a RGE
Nos últimos anos, com o crescimento econômico de Vera Cruz, a RSC-287 foi um ímã que concentrou a maior parte dos novos investimentos e ampliações empresariais do município. Mas com a pretensão de ir além, o Governo Municipal está de olho em outras áreas que igualmente oferecem boas condições logísticas e de escoamento de produção para Vera Cruz se desenvolver.
Para o prefeito Gilson Becker, o próximo ponto de expansão industrial do município deve ser às margens da ERS-412. Em entrevista recente à Arauto News, o gestor frisou que “na ERS-412 trabalhamos com infraestrutura para ser o próximo polo de expansão industrial depois da 287, que já se tornou um espaço consolidado, mas já reduziu oferta de áreas junto à rodovia”.
Por isso, a Prefeitura trabalha com a instalação de rede de água, parte da rede de luz já foi iniciada e busca o complemento com a RGE. Gilson acredita que a partir disso deve intensificar a procura de empreendedores para esse local e na sequência, mira a RSC- 153, para essa expansão.
Notícias relacionadas
Consumidores do Vale do Rio Pardo podem colocar contas em dia com o Super Feirão Zero Dívida
Campanha acontece de 25 a 30 de novembro, em prol do combate à inadimplência no estado
Percentual de famílias endividadas apresenta quinta alta consecutiva
Apesar da alta no percentual de endividados, pesquisa mostra que indicadores de inadimplência recuaram na passagem do mês
Para 2025, Venâncio Aires terá mais de R$ 440 milhões de orçamento
Projeção orçamentária foi apresentada pela Secretaria da Fazenda
Mercado financeiro eleva previsão da inflação de 4,62% para 4,64%
Projeção de expansão da economia está em 3,1% este ano