São 19 lotes, contendo diversos bens não mais utilizados pelo Município, como equipamentos e veículos
Quem dá mais? No dia 18 de outubro, às 10 horas, na Câmara de Vereadores de Vale do Sol, na Avenida 15 de Setembro, 947, será feito um leilão com itens inservíveis da Prefeitura Municipal, do tipo maior lance. São 19 lotes colocados no edital, e a descrição completa, com laudos técnicos, pode ser visualizada no site da Prefeitura de Vale do Sol. Aos interessados, o item de maior valor inicial é um caminhão carreta da marca Volvo, com lance mínimo de R$ 27.500. Mas ainda tem trator agrícola, dois ônibus, automóveis, equipamentos eletrônicos e de informática, eletrodomésticos, mobiliários, sucata, equipamentos médicos e odontológicos, entre outros itens. Veja a relação completa em www.valedosol.rs.gov.br, na aba Liçitações, seguida de Leilões.
QUER VER?
Os bens e objetos deste leilão estão à disposição dos interessados para vistoria, em dias úteis e em horário de expediente, na Secretaria Municipal de Obras e na escola Arno Ulmann. Os itens que forem arrematados deverão ser pagos à vista ao leiloeiro, que posteriormente repassará os valores à Secretaria Municipal de Finanças do município, quando então serão entregues ao arrematante vencedor. O leilão ocorre de forma presencial e na forma eletrônica, no endereço www.rangelleiloes.com.br e também por e-mail no endereço [email protected], desde que devidamente cadastrado junto ao leiloeiro.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade