Solled foi a única expositora de sistema fotovoltaico na 36ª edição da Expoagas
As empresas modernas estão sempre atentas aos diferenciais dos seus mercados e em busca de conhecimento. Desta forma, elas propagam a marca, fidelizam cientes e atraem novos negócios. Neste contexto, a Solled Energia participou, no mês de agosto, das feiras Expoagas, maior convenção supermercadista do Cone Sul, e Intersolar, maior feira da indústria solar da América Latina. A empresa santa-cruzense se destaca no mercado fotovoltaico com mais de 300 telhados com sistema de geração de energia limpa instalados no Brasil. "O mercado de energia solar evoluiu muito no Brasil, mas ainda tem muito a crescer, assim como muitos obstáculos a serem superados", comentou a sócia-proprietária da Solled, Mara Schwengber.
Conforme Mara, a Solled foi a única expositora de sistema fotovoltaico na 36ª edição da Expoagas, que aconteceu de 22 a 24 de agosto, no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre. O evento contabilizou R$ 482 milhões em negócios e um aumento de 9% dos visitantes, o que chegou a 48 mil acessos nos três dias. “A feira foi um sucesso, acima das nossas expectativas. O que nos chamou muita atenção foi o reconhecimento da marca Solled, pois os visitantes vieram nos procurar para sanar dúvidas e solicitar orçamentos e visitas”, destacou.
No estande da Solled Energia, que atualmente é uma das empresas gaúchas com o maior número de projetos instalados no Estado, foram recebidas pessoas de todo o Brasil. Entre as dúvidas dos visitantes estavam as Resoluções que permitem qualquer cliente de concessionárias gerar créditos de energia na rede e utilizar os mesmos durante um período de cinco anos, bem como as linhas de crédito oferecidas pelos bancos que são específicas para aquisição de equipamento de energia fotovoltaica “Era possível perceber que os potenciais clientes conheciam a Solled como referência em venda e instalação do sistema”, comemorou ela.
INTERSOLAR
Pelo quinto ano consecutivo, a Solled Energia participou da Intersolar South América, que aconteceu de 22 a 24 de agosto, na Expo Center Norte, em São Paulo. Durante a feira, considerada um espelho do mercado solar global, a empresa santa-cruzense mostrou o que oferece ao mercado em soluções de energia renovável e limpa, que busca o equilíbrio entre inovação e preservação do meio ambiente. “Oferecemos um produto limpo, eficiente e sustentável, que traz benefícios não apenas para quem adquire, mas para a sociedade como um todo”, conclui Mara.
Notícias relacionadas
Governo lança ações para se antecipar a período de alta da dengue
Método que infecta mosquitos com bactéria será ampliado a 40 cidades
STJ mantém decisão de suspensão das obras na Rua Almirante Alexandrino em Rio Pardo
Em 2024, o Ministério Público ajuizou uma ação com o argumento de que as obras teriam potencial de causar dano ao patrimônio histórico local
Após enchentes no estado, governo liberou R$ 2,5 bilhões para agricultura familiar
MDA divulgou balanço das medidas de apoio adotadas em 2024
Prainha de Candelária recebe banheiros químicos para temporada do verão
Balneário Carlos Larger é um dos principais pontos de veraneio da região