Patrick foi executado na madrugada de domingo em Venâncio Aires
A Polícia Civil de Venâncio Aires suspeita que a morte do jovem na madrugada do domingo (31), em Venâncio Aires, tenha ligação com o crime de tráfico de drogas. Isso porque Patrick Andretti dos Santos já havia sido preso em razão do envolvimento com entorpecentes. O rapaz, de 21 anos, morreu no pátio da própria residência após ser alvejado por disparos de arma de fogo no Bairro Brígida.
De acordo com o delegado Paulo César Schirmann, o inquérito policial foi instaurado para apurar a morte de Patrick. A perícia foi realizada no local e os cerca de 30 projetis foram apreendidos. A partir de agora, iniciarão as diligências externas com a localização de possíveis testemunhas do fato.
“Ficou claro que se tratava de uma execução em razão da enorme quantidade de disparos efetuados. Vamos reconstituir os fatos para obter as respostas”, diz o delegado Paulo César Schirmann.
Notícias relacionadas
Mulher e criança morrem em acidente na RSC-287
Colisão aconteceu nesta terça-feira
BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos
Motor também não pertencia ao veículo, e condutor não tinha habilitação para dirigir
Ladrão é preso após furtar duas sacolas de fios elétricos em supermercado desativado
Na tentativa de fuga, autor do crime ainda caiu em buraco e precisou ser resgatado pelos policiais militares
Preso, homem mantinha sequência de perseguição contra a ex em Santa Cruz
Acusado já havia sido condenado por violência, retornou a importunar a mesma vítima e recentemente a procurou no trabalho e na casa dela