Encontro ocorreu nessa quarta, na Câmara de Vereadores
O presidente da Câmara de Vereadores, Ilário Keller (Progressistas) recebeu uma visita dos responsáveis pela segurança pública no Vale do Rio Pardo. O delegado regional da Polícia Civil, Luciano Menezes, e o comandante regional da Brigada Militar, coronel Valmir José dos Reis, estiveram na Câmara para pedir o apoio financeiro do Legislativo para a aquisição de viaturas para as duas corporações.
O presidente Ilário Keller destacou que o trabalho tanto da Brigada Militar como da Polícia Civil sempre se destacou pelo protagonismo das corporações e que o Legislativo é parceiro das ações em prol da segurança pública. “Sabemos do quão importante é o trabalho das duas corporações e vamos estudar uma forma de auxiliar. Nas minhas outras passagens na presidência já buscamos auxiliar e agora vamos de uma forma ou de outra, contemplar”, citou.
O coronel Valmir José dos Reis citou o apoio que sempre foi dado pelo Legislativo para a área da segurança pública como muito importante. “Nos destacamos, entre outras regiões, pelo trabalho e a parceria que temos tanto com o Poder Público, assim como as entidades empresariais. E isso é fundamental para que tanto a Brigada como a Polícia Civil, tenha bons índices no cenário do Estado”, disse.
O delegado regional Luciano Menezes agradeceu a receptividade das demandas da área da segurança pública no Legislativo e saiu muito satisfeito do encontro. “É um apoio que será importante porque será revertido em prol da comunidade. Antes de mais nada ela carece de ações efetivas na área da Segurança Pública”, citou.
Notícias relacionadas
Airton Artus aponta projetos que podem ser desenvolvidos no Rio Grande do Sul
Deputado estadual integra comitiva gaúcha que realiza visita a China e ao Japão
No Japão, governador discute com a Toyota ampliação da atuação da empresa no RS
Na sequência, a comitiva gaúcha foi recebida na Embaixada do Brasil em Tóquio
Vice-prefeito afastado devido à Operação Controle retorna às atividades na Prefeitura de Santa Cruz
Elstor Desbessel estava afastado de suas funções desde 14 de novembro de 2023
OMS convoca G20 para apoiar luta contra câncer do colo do útero
Diretor-geral pediu apoio para o acesso a vacinas contra o HPV