Polícia

Incêndio destrói residência no interior de Venâncio Aires

Publicado em: 01 de abril de 2023 às 18:10 Atualizado em: 13 de março de 2024 às 10:55
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Na tarde deste sábado, estrutura, móveis e roupas foram consumidas pelas chamas

    Um incêndio destruiu uma residência, no interior de Venâncio Aires, no início da tarde deste sábado (1º). O Corpo de Bombeiros foi chamado às 14h33min para atender a ocorrência em Linha Picada Nova, na região de Vila Mariante.

    Quando os profissionais chegaram no local, as chamas haviam consumido completamente a casa de madeira medindo cerca de 40 metros quadrados. Foram necessários 2,5 mil litros para controlar a situação e realizar o rescaldo da área.

    Aos bombeiros, a proprietária informou que estava na residência e observou faíscas vindo da rede interna de energia elétrica e, na sequência, chamas no sofá. O fato aconteceu após ela acender fogo na churrasqueira.

    Assim que percebeu o incêndio, ela foi tirar os filhos da casa, sendo uma menina de 6 anos que dormia no quarto e um menino de menos de 2 anos. Todos conseguiram sair a tempo, mas houve perda total de todas as roupas e utensílios domésticos.