Paciente não estava no grupo de risco e tem registro de viagem em cruzeiro pela costa brasileira
A Secretaria da Saúde de Porto Alegre confirmou na tarde desta quarta-feira (1°), por meio de uma rede social, mais uma morte em decorrência de infecção por coronavírus. Este é o terceiro óbito no município pela doença. De acordo com o órgão, trata-se de um homem, de 59 anos, que assim como as duas primeiras vítimas, estava internado em uma casa de saúde da Capital. A terceira vítima estava no Hospital Mãe de Deus, desde o dia 20 de março.
Ainda de acordo com a Secretaria da Saúde, o paciente não estava nos grupos de risco, pois não apresentava histórico de outras doenças. Recentemente, o homem teria feito uma viagem em cruzeiro pela costa brasileira.
Esta é a quinta morte no Rio Grande do Sul pelo vírus. Até o momento, segundo levantamento da Secretaria de Saúde do Estado, são 306 casos confirmados, sendo 190 em Porto Alegre. O Vale do Rio Pardo ainda não tem nenhum caso confirmado.
Confirmamos o terceiro óbito de paciente com #Coronavirus em Porto Alegre. Homem de 59 anos, estava internado desde o dia 20 de março no Hospital Mãe de Deus. Paciente sem histórico de outras doenças e com registro de viagem em cruzeiro pela costa brasileira.
— Saúde Porto Alegre (@saudepoa) April 1, 2020
Notícias relacionadas
Educação de Venâncio Aires tem bons resultados no índice Saers
Pesquisa avalia anualmente desempenho de alunos do ensino fundamental e médio
Consórcio começa concretagem da laje do primeiro tabuleiro do Viaduto do Arroio Grande
Além disso, também estão sendo produzidas as armaduras e formas das transversinas do vão 1
A semana que transformou o meio rural
Em Vera Cruz, a Semana Ruralista introduziu as palestras técnicas, considerando que a extensão rural ainda era algo muito recente
O retorno da fita K-7
Na metade dos anos 60, surgia a fita gravável, acondicionada em um formato apropriado, compacta, acessível, que se levava para gravar