Unidade está localizada na Rua Marechal Floriano, número 71, no Centro da cidade
A The Best Açaí é uma rede de franquias especializada açaís e sorvetes e vêm ganhando destaque em todo o país. Na região, o negócio está sob a liderança de Edna Souza Amarante e Charles Vacarin, que são franqueados da The Best e possuem 12 lojas, localizadas em Santa Cruz do Sul, Lajeado, Venâncio Aires, Cachoeira do Sul, Cruz Alta, Santa Maria e Pelotas.
O casal, que sempre sonhou com o empreendedorismo, tomou a decisão de investir em uma franquia. A escolha pela The Best Açaí foi a combinação entre a paixão pelo mercado de sobremesas e o crescente sucesso do açaí no Brasil. Após dois anos provando diferentes produtos, o casal escolheu a rede por sua qualidade e grande potencial de crescimento.
Em fevereiro de 2023, a primeira loja foi inaugurada em Santa Maria, seguida pela unidade em Santa Cruz do Sul, em abril. Atualmente, o casal conta com 12 lojas e planeja expandir ainda mais, com novas unidades previstas para Santa Maria e Rio Grande. A rede The Best Açaí conta com 600 lojas abertas e 900 unidades vendidas em todo o Brasil, além de iniciar seu processo de internacionalização com cinco lojas no Paraguai e planos de expansão para a Europa e América do Norte. “Não tem nada certo ainda, mas eu sempre digo que no mercado de negócios, no empreendedorismo, não tem sorte. A sorte está do lado de quem está preparado. Então, a gente está se preparando pra isso“, afirmou Charles.
A rede se destaca pelos seus produtos de qualidade, com uma vasta gama de opções de acompanhamentos e cremes. Na unidade de Santa Cruz do Sul, localizada na Rua Marechal Floriano, número 71, são 12 opções de açaí, 24 sabores de sorvete e mais de 40 tipos de acompanhamentos.“E o gostoso da The Best Açaí é essa grande quantidade de acompanhamentos, que agrada ao público, permitindo que montem o seu açaí do seu jeito, para que os clientes se sirvam com aquilo que mais gostam, que acham que combina, misturando sabores“, ressaltou Edna.