Francine Rocha Ribeiro foi vista pela última vez às 15h deste domingo no Lago Dourado
Desde as 15h deste domingo (12), a jovem Francine Rocha Ribeiro, 23 anos, está desaparecida em Santa Cruz do Sul. De acordo com a tia da jovem, Marluza Rocha Ribeiro, Francine foi deixada no Lago Dourado pelo noivo, como já era rotina, para correr e fazer caminhadas no local, depois retornaria sozinha para casa. Contudo, inclusive foi orientada pela família a não correr sozinha na tarde deste domingo por questões de segurança.
Após ser deixada no local pelo noivo, a jovem não respondeu mais as mensagens no WhatsApp e o celular encontra-se desligado. Por volta das 15h, ela chegou a tirar foto no local e inclusive postou em uma rede social. Francine vestia um moleton escuro e calça também escura com manchas coloridas.
A Guarda Municipal e os bombeiros estiveram na noite deste domingo no Lago Dourado fazendo buscas nas proximidades, mas o trabalho foi encerrado no local, já que Francine não foi encontrada. O trabalho de busca irá continuar em toda a cidade e também em Vera Cruz, onde a jovem trabalha. Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem pode ser repassada para a Brigada Militar no 190.
Notícias relacionadas

Com 13 anos de história, Aesca apoia a infância e juventude em Santa Cruz
Evento agradeceu aos parceiros que têm contribuído com a missão da entidade

Modo de fazer cuca artesanal é reconhecido como patrimônio cultural imaterial do RS
Município de Rolante foi responsável pela solicitação do registro

Santa Cruz poderá contar com mão de obra de apenados em serviços públicos
Delegada da 8ª Delegacia Penitenciária Regional da Susepe visitou o prefeito Sérgio Moraes

Anvisa proíbe suplementos alimentares com ora-pro-nóbis
Agência determina ainda recolhimento dos produtos