Brigada Militar foi acionada e localizou o cadáver
A segunda-feira (11) foi de susto para um casal morador de Boqueirão do Leão. Eles estavam em casa, na localidade de Sete Léguas, quando visualizaram um crânio humano no pátio da residência. A família acionou a Brigada Militar, que realizou buscas ainda durante a noite de ontem.
Segundo a BM, o morador relatou que, há alguns dias, os cachorros da família estavam trazendo para a propriedade ossos que eles pensavam, até então, ser de algum animal. O mistério foi resolvido ontem quando o morador visualizou o crânio ao fechar a porta de um galpão.
Com as buscas, ainda foram encontrados, pela propriedade, ossos do fêmur, da costela e dos braços. Na manhã desta terça-feira (12), a BM realizou buscas pelo interior e encontrou, ainda em Sete Léguas, o local onde o corpo estava em decomposição.
A polícia visualizou um boné às margens da estrada de acesso a Alto Paredão e encontrou o cadáver, com roupas masculinas, em um matagal a quatro metros de distância da via. Os restos mortais encontrados hoje foram recolhidos com os de ontem e levados para perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com a BM, não há registros de desaparecidos no município.
Notícias relacionadas
Foragido da Justiça é preso pela Polícia Rodoviária Federal na BR-386
Indivíduo era procurado pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas
Mulher fica ferida em acidente entre carro e caminhão na RSC-287
Sinistro aconteceu na manhã desta segunda-feira, em Santa Cruz do Sul
Major Marconatto: motivação pode estar relacionada a desentendimento de famílias
Comandante reforçou trabalho do setor de inteligência e das ações integradas para a rápida resposta. Suspeito será investigado pela Polícia Civil
Após mulher ser assassinada em Santa Cruz, suspeito é preso em Giruá
Em ação integrada das forças policiais, possível autor do crime foi capturado a 400 quilômetros de distância, no noroeste gaúcho