compartilhe >>

Avenida Andrade Neves recebe os foliões


Publicado 10/02/2018 20:21
Atualizado 10/02/2018 21:12

Região   RIO PARDO

O Carnaval mais esperado do Vale do Rio Pardo já começou. Na noite deste sábado (10), a Avenida Andrade Neves, mais conhecida como Avenida Gogóia, recebe foliões de diversas cidades. A expectativa da organização do evento é de que, até o último dia de folia na terça-feira (13), cerca de 200 mil pessoas pisem com animação na Cidade Histórica.

Após a abertura oficial com a presença da Corte do Carnaval, que recebeu a chave da cidade, iniciou o desfile das escolas Candangos, Embaixadores do Ritmo, Realeza da Vila e Enamorados. Depois das apresentações, a festa continua reunindo os foliões em grande show. 

Confira o que está programado para os próximos dias:

11/02 – Desfiles dos Blocos Carnavalescos: os Pirilampos, Mãos do Samba, Amigos da Embaixada e o Cupido, logo após show. 
12/02- Será a vez do bloco das Donzelas, Trio Elétrico, Blocos de Camiseta, Bonecos, Banda Bebi com Marchinhas de carnaval e Sambas Enredo, Projeto do Samba de Crioula ao Samba das Massas, Shows variados, tendo também, espaço aberto para desfile de Entidades Carnavalescas da Região. 
13/02- Desfile integrado relacionado ao tema Festa de todas as cores: Diversidade e etnias 2018, dos Blocos Carnavalescos e Escolas de Samba, logo após shows.
14/02- Apuração dos resultados do Carnaval (ao lado da Prefeitura Municipal). 
17/02 – Carnaval da Melhor Idade, em local a ser definido.