De acordo com o Samu, outras cinco pessoas ficaram feridas
Um tiroteio ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (20) no Colégio Goyases, escola particular de ensino infantil e fundamental, em Goiânia. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas na escola, localizada no Setor Riviera, bairro de classe média.
O tiroteio ocorreu por volta do meio-dia. O suspeito pelos disparos é um adolescente, estudante do próprio colégio, que está apreendido. Ele é filho de militares, segundo confirmou ao G1 o coronel da Polícia Militar Anésio Barbosa da Cruz. “Informações preliminares dão conta que ele estaria sofrendo bullying, se revoltou contra isso ,pegou a arma em casa e efetuou os disparos”, disse.
Os baleados foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o órgão, um dos feridos foi socorrido pelo Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) da Polícia Militar e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Outros quatro, segundo a corporação, foram levados a unidades de saúde por terceiros.
O Corpo de Bombeiros relatou ainda que uma mulher ligou no 193, se identificando como professora, e disse que uma pessoa invadiu a escola e fez diversos disparos.
Notícias relacionadas
Morador de Venâncio Aires que estava desaparecido é encontrado sem vida por familiares
Corpo de Clênio Luís Scherner estava em um matagal, em Linha Cachoeira
Agressão a mulher gera tumulto e tiros no Hospital Vera Cruz
Quatro pessoas foram detidas na confusão que ocorreu na noite desta sexta-feira
Cassio Conzatti é o novo comandante interino do Comando Regional do Vale do Rio Pardo
O tenente-coronel atuava no comando do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), em Rio Pardo
Brigada Militar recupera veículo em Cerro Alegre Baixo
O carro estava abandonado escondido com arbustos nas proximidades do Cemitério Janjoca quando foi localizado