compartilhe >>

Oswaldir e Carlos Magrão se despedem dos palcos nesta quarta-feira


Publicado 04/10/2017 14:56
Atualizado 04/10/2017 15:20

Vídeos Cobertura Especial   O ADEUS

A noite desta quarta-feira (4) marcará a despedida de uma das maiores duplas nativistas do Estado. Com o espetáculo: " A última querência amada", Oswaldir e Carlos Magrão se despedem oficialmente do palco e dos milheres de fãs. A apresentação final está agendada para as 20h, no lonão do Parque da Oktoberfest. A entrada é gratuita. A apresentação da dupla mais tradicional do Rio Grande do Sul é um presente da Arauto FM, Prefeitura de Santa Cruz do Sul e Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp). 

Com 32 anos de carreira, 18 CDs e 1 DVD gravados, cerca de 1 milhão de cópias vendidas e um disco de ouro, os músicos apresentaram para as novas gerações uma das maiores músicas da história do cancioneiro gaúcho, Querência Amada. Na voz da dupla, também marcaram época sucessos como: Lago Verde Azul, Adeus Mariana, Céu,Sol,Sul,Terra e Cor, Mocinho Aventureiro, Um Pito, dentre outros.

Em entrevista ao Portal Arauto, a dupla relembrou momentos marcantes da carreira, além de contar os planos para o futuro e o motivo que os levaram a parar.  Oswaldir seguirá no nativismo, cm o grupo Oswaldir e o Quinteto Nativista. Já Carlos Magrão seguirá com um projeto gospel. A entrevista completa você confere no vídeo abaixo.


Foto: Letícia Dhiel / Portal Arauto
O evento começa às 20h no Lonão, com acesso gratuito
O evento começa às 20h no Lonão, com acesso gratuito