Ainda não há identificação da vítima
Um corpo de uma mulher, ainda não identificado, foi encontrado dentro de um contêiner de lixo no Centro de Santa Cruz, próximo da Brigada Militar, na manhã desta quarta-feira (29). Conforme informações da Brigada Militar, o corpo está enrolado em papelão, sacolas e um lençol. Foi localizado na Marechal Deodoro, entre a Galvão Costa com a Borges de Medeiros, por um catador de latinhas. O espaço está isolado aguardando a chegada da funerária e para tentar fazer a identificação do corpo. Brigada Militar e Polícia Civil estão no local e provavelmente a vítima foi executada e desovada no compartimento. A suspeita é de que esteja no contêiner há dois dias por causa do forte odor.
Por volta das 11h, o corpo foi removido e constatado que é uma mulher, já em avançado estado de decomposição e nua. Aparentemente a vítima tem entre 30 e 40 anos.
Confira a entrevista com a titular da Delegacia da Mulher, Lisandra de Castro de Carvalho.
Notícias relacionadas

Irmãos que tentaram matar homem em Santa Cruz são presos
Vítima respondia processo de tráfico e foi alvejada no Bairro Castelo Branco. Mais velho detido também é investigado em assassinato de rapaz que foi deixado morto no Hospitalzinho

Briga entre irmãos deixa homem morto em Santa Cruz
Crime aconteceu nesta quinta-feira no Bairro Santa Vitória

Assaltante condenado é preso pela BM em Santa Cruz
Ordem de captura foi expedida pela Vara de Execuções Criminais e cumprida na tarde desta quinta-feira

Homem é preso após ameaçar vítimas com faca em Sobradinho
Caso foi registrado na tarde desta quinta-feira