Vítimas, naturais de Santa Cruz do Sul, voltavam de um encontro de motoqueiros
Um homem e uma mulher, naturais de Santa Cruz do Sul, ficaram feridos em acidente na BR-471 por volta das 18h30min deste sábado (4). Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Pantano Grande a moto Honda CB 300, com placas de Santa Cruz, colidiu na lateral de um Peugeot, com placas de Rio Pardo. Os veículos seguiam no mesmo sentido.
Com o impacto da colisão, o homem de 30 anos e a mulher de 28 anos que estavam na moto, foram arremessados para o canteiro do trevo de acesso a Rincão Del Rey, em Rio Pardo. Os nomes das vítimas, que voltavam de um encontro de motoqueiros em Butiá, não foram divulgados. Elas foram removidas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Rio Pardo com fraturas expostas nas pernas. Os ocupantes do carro não se feriram. O trânsito ficou lento no local por cerca de uma hora.
Outro acidente
No trevo de acesso a Venâncio Aires, na RSC-287 também foi registrado outro acidente agora a noite. Dois carros colidiram. A condutora de um Palio,identificada como Luciane Werle da Silva, de 47 anos, teve ferimentos leves e foi conduzida ao Hospital São Sebastião Mártir. O motorista de um veículo Gol e uma outra mulher que estava no carro não sofreram ferimentos.
Notícias relacionadas

Ônibus pega fogo na RSC-287 e mobiliza Corpo de Bombeiros em Vera Cruz
Ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira

Condenado por assalto em Cerro Alegre Baixo é preso pela Força Tática
Membro de quadrilha que roubou família durante jantar em 2021 foi sentenciado a nove anos. Na época do crime, ele e comparsas sabiam que vítimas haviam recebido dinheiro da venda de porcos

Produtor rural fica ferido após incêndio em estufa de fumo
Sinistro aconteceu por volta das 23h30min dessa segunda-feira

“Venâncio Aires é a prioridade número um”, afirma delegado regional sobre aumento de efetivo
A convite do presidente Eduardo Luft, Luciano Menezes esteve na Câmara de Vereadores para falar das ações da Polícia Civil