Perícia e Polícia Civil investigam o caso
Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (10) em Santa Cruz do Sul, de acordo com a Polícia Civil do município.
O corpo foi localizado em um prédio residêncial na Rua Tiradentes, esquina com Carlos Trein Filho. Durante a tarde, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) investigaram a cena.
A vítima, que foi identificada como Nara Friedrich, era professora de Ciências Sociais na Escola Estadual Ernesto Alves de Oliveira e tinha três filhos.
De acordo com o Delegado Luciano Menezes a vítima levou 15 facadas nas costas. O motivo do crime é investigado pela Polícia Civil. Segundo os policiais, o homem suspeito do crime mantinha um relacionamento amoroso com Nara.
Notícias relacionadas

Homem é flagrado com motocicleta furtada em Passa Sete
O veículo foi recolhido por um guincho

Brigada Militar prende jovem por adulteração de moto em Encruzilhada do Sul
Ação ocorreu na Avenida Olegário Moreira, no bairro Alto Alegre

Indícios de autoria, custódia no hospital e dinâmica cruel: o que se sabe sobre morte de mulher em Santa Cruz
Companheiro de vítima permanece internado e teria alegado versão sobre assalto; na Câmara, porém, vereador apresentou detalhes do caso

Pedestre é atropelado por carreta na RSC-153
Veículo de carga seguia de Gramado Xavier para Barros Cassal quando ocorreu o acidente. Vítima foi levada em estado grave para o hospital