Esportes

Inter fica no empate sem gols com o Real Tomayapo no Beira-Rio

Publicado em: 11 de abril de 2024 às 07:17 Atualizado em: 30 de abril de 2024 às 20:04
  • Por
    Mônica da Cruz
  • Fonte
    GE
  • Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional
    compartilhe essa matéria

    Time de Eduardo Coudet deixou o campo sob vaias e protesto da torcida na noite dessa quarta-feira

    O Inter amargou o segundo 0 a 0 seguido na Sul-Americana, na noite dessa quarta-feira (10), no Beira-Rio. O time de Eduardo Coudet fez uma atuação abaixo do esperado e colecionou gols perdidos contra o Real Tomayapo, da Bolívia, que joga pela primeira vez uma competição internacional. A noite colorada terminou com vaias e protestos no estádio.

    Diferente do que se imaginava, o Inter não conseguiu se impor ofensivamente diante de um frágil adversário. Estreante no Beira-Rio, Borré pouco tocou na bola. O time de Coudet parecia afobado e nervoso em campo, enquanto a torcida promovia um protesto pacífico nas arquibancadas. A equipe abusou dos cruzamentos, mas sem sucesso. Thiago Maia, em dois arremates de fora da área, e Alario, de cabeça, levaram um certo perigo à meta de Galindo. O Real Tomayapo adotou uma postura defensiva e apostou na bola longa e nas saídas em velocidade. Graneros e Noble finalizaram e exigiram defesas de Rochet.

    Veja outras notícias da área esportiva

    No segundo tempo, o cenário do jogo piorou para o lado Colorado com a lesão de Alan Patrick aos três minutos. Borré teve uma chance de ouro para abrir o placar, mas viu Galindo operar um milagre. Na base do chuveirinho, Lucca teve gol anulado, aos 18, por falta de Borré no goleiro. Lance duvidoso. Na parte final da partida, Lucca acertou a trave, Mallo perdeu livre na área e Wesley errou de frente para o gol, além de outras oportunidades despediçadas. 

    Com o empate, o Inter vai a dois pontos no Grupo C, enquanto os bolivianos somam o primeiro no torneio. O resultado deixa o time gaúcho na segunda posição. A Sul-Americana volta daqui a duas semanas com Delfín e Inter, no Equador. O time de Coudet volta a campo no sábado (13), às 18h30min, contra o Bahia, no Beira-Rio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.